Dbz Fusion®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

multiplos logins na conta nao é autorizado

2 participantes

Ir para baixo

multiplos logins na conta nao é autorizado Empty multiplos logins na conta nao é autorizado

Mensagem  carlinho10 Seg Nov 24, 2008 4:59 am

Pq da isso ?
o Meu e Carlinho10

carlinho10

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

multiplos logins na conta nao é autorizado Empty Re: multiplos logins na conta nao é autorizado

Mensagem  evertinh Ter Dez 02, 2008 7:16 pm

O meu tbm ta dando issu, nao consigo jogar +

evertinh
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

multiplos logins na conta nao é autorizado Empty Re: multiplos logins na conta nao é autorizado

Mensagem  osvaldo1br Qua Jan 14, 2009 8:05 pm

Fui tentar entrar, digitei meu usuário e senha, ficou parado na tela tentando conectar com o servidor depois fechou, tentei entrar de novo ai apareceu essa mensagem "multiplos logins na conta nao é autorizado", minha conta ficou presa, por favor alguém me desloga do server.

osvaldo1br

Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

multiplos logins na conta nao é autorizado Empty Login

Mensagem  Multiplo Qua Fev 04, 2009 6:24 pm

Pow me desloga la meu login eh cesarssjgod por favor nao consigo mais entraaaaaaa

Multiplo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

multiplos logins na conta nao é autorizado Empty multiplos logins na conta nao é autorizado

Mensagem  ub 267 Sex Abr 24, 2009 7:48 am

fui tenta entra na minha contra eai apareceu isso multiplos logins nao sao autorizados o meu e junior 267 ve se me desloga valeu

ub 267
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

multiplos logins na conta nao é autorizado Empty Re: multiplos logins na conta nao é autorizado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos